quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fazendo "arte" !

Ando fazendo muita "arte" para balada da minha filha!
Minha mãe presenteou minha filhota, que completará 10 anos em breve, com uma balada teen e, como sou adepta do "faça-você-mesma" e amo artesanato, eu estou fazendo alguns "mimos" para sua festinha.
Assim que decidimos fazer a festa, eu comecei uma pesquisa na internet em busca de inspiração para criar os convites e centros de mesa. Encontrei muitos sites e blogs interessantes, mas quero destacar o arquitetas da festa , o casos e coisas da bonfa e o segredos da vovó que estão recheados de dicas úteis e boas idéias.
Mas foi no blog clube do scrap da Issabele Bandeira que encontrei a idéia perfeita para os centros de mesa e, para os convites, me inspirei em cartões do Vlady que ví numa edição especial da revista Arte em papel.
Em breve postarei fotos das minhas "artes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário